Friday, October 31, 2008

Alcoholics - 1978 - Self-Titled 7''

Alcoholics - 1978 - Self-Titled 7''
download

7 comments:

Anonymous said...

"Got to Be Wise" sounds much like Strokes. Amazing!

Anonymous said...

Sensacional esse single. Mais uma banda totalmente desconhecida que vem das catacumbas. Não consigo parar de ouvir essa Got to Be Wise.

isksp said...

quando eu consegui esse ep, depois de tanto tempo procurando tb dei uma pirada...

e dai vc escuta esse tipo de som, compara com oq vc escuta atualmente e, pelo menos pra mim, sente uma certa mediocridade no ar(atual, claro)...

Anonymous said...

hehehe,

realmente. As bandas kbd do período 1976-1982 dá um banho nas bandas top de hoje em dia. Se formos comparar com as bandas top do punk então, aí é covardia.

Esse Alcoholics me lembrou bastante o Strokes, que eu até acho uma das melhores bandas dessa década, mas que é muito "artificial", parece que sempre seguem uma fórmula, não deixam a coisa simplesmente fluir.

Comparando passado X presente, outra banda que descobri recentemente, num blog português, foi o Rivals, que é um Green Day mil vezes melhor que o Green Day. Muito bom.

isksp said...

Rivals é foda tb... e dai vc percebe como as coisas são...

acho q o baterista do rivals não tinha nem 14 anos quando eles começaram a tocar... e mesmo assim pra mim acho q ele soa bem melhor do q o batera do green day

Anonymous said...

Sem dúvida. A bateria de "Lucy" é sensacional. É a melhor música do Green Day que o Green Day nunca fez.

PS: estou escutando Got to be Wise pela enésima vez hoje.....deve ser uma das melhores músicas que ouvi esse ano.

Unknown said...

Eu escrevi essa canção e jogado no Alcoólicos. (Eu usei o Google para traduzir em Português - então desculpa qualquer erro, por favor.)